Os desafios estão lançados

Já que o programa funciona como um game, não poderiam faltar as missões, claro. No clube giro elas levam os nomes de Desafios e Aceleradores. Estas são as principais dinâmicas do clube, como se fossem as ações que o participante precisa realizar para avançar na partida.

A cada nova rodada do programa, novas missões são liberadas! Todas as vezes que alguma for concluída, o participante será recompensado com medalha e pontos, que fazem o ônibus avançar pela estrada virtual, rumo a prêmios incríveis. Quanto mais o ônibus avança, mais prêmios são destravados. Daí é só resgatá-los e aproveitar.

Nessa página, você vai conhecer todos os detalhes sobre os Desafios. Entenda mais sobre aceleradores

O que são os Desafios?

Desafios são propostas feitas aos participantes, incentivando a compra ou a utilização de algum produto ou serviço das empresas parceiras do clube. Eles costumam ser simples e ter como objetivo fazer com que o participante viaje mais e melhor, afinal, a gente quer te ver na estrada, desbravando destinos e aproveitando a vida do melhor jeito possível.

Muitas vezes os Desafios são personalizados e levam em conta os hábitos de consumo do participante nas empresas parceiras. Isso significa que as missões podem ser diferentes de uma pessoa para a outra. Quem viaja em uma determinada categoria de serviço, pode ter o desafio de experimentar uma outra categoria oferecida pela empresa de ônibus. Quem sempre compra passagem no guichê, pode ter o desafio de comprar uma passagem pela internet. E assim por diante.

Fique ligado:

• Todo desafio oferece recompensa: uma medalha de reconhecimento + pontos, que podem variar de acordo com o grau de dificuldade.

• Nos desafios, a medalha e os pontos não são liberados automaticamente após a compra, mas sim, após a conclusão da viagem. Neste caso, assim que a viagem estiver devidamente computada na nossa plataforma, a medalhas e os pontos serão liberados. Esse processo pode levar até uma semana (7 dias úteis) após o término da viagem.

• Para que o Desafio seja dado como concluído, não basta apenas estar logado no site da empresa parceira, é essencial que o CPF seja informado como documento do passageiro no momento da compra.

• Todo Desafio tem um tempo para ser concluído. É importante ficar de olho para não perder o prazo.

• Cada Desafio tem as suas próprias regras. Confira as condições no cartão do Desafio e saiba exatamente o que precisa ser feito.

• Os Desafios não poderão ser trocados. Eles ficarão disponíveis até o prazo informado nas regras e se não forem concluídos, o participante não receberá a recompensa.

• Algumas vezes, uma única viagem realizada pelo participante, pode atender aos requisitos de dois Desafios e, com isso, liberar duas recompensas. Exemplo: o participante que compra uma passagem pela internet, para viajar na categoria Cama, completa dois desafios de uma vez, se ele tiver estes dois Desafios habilitados no app.