CLUBEGIRO

Informações para sua viagem

Para conferir todos os detalhes da sua viagem, como a documentação necessária para embarque, regras de bagagens, viagens com menores de idade e transporte de animais, consulte os sites das nossas empresas parceiras, operadora da viagem.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

As passagens adquiridas aqui no site do clube giro podem ser canceladas e reembolsadas. Para isso, é necessário que a solicitação seja feita até 3 horas antes do horário do início da viagem que consta na passagem. O valor é restituído no seu cartão de crédito em até 30 dias a contar da data da solicitação.

Para cancelar as passagens, basta efetuar seu login aqui no site do clube giro, clicar em Minhas Compras, selecionar a passagem e em seguida clicar em solicitar o reembolso.

Fique atento:

- Taxas de cancelamento podem ser aplicáveis, conforme a política de cada empresa parceira.

- O valor é pago no seu cartão de crédito em até 30 dias e, se a fatura fechar neste período, o estorno será realizado na fatura do mês seguinte da solicitação (você pode fazer contato diretamente à administradora do seu cartão para consultar a data exata).

TROCA E REMARCAÇÃO

Precisa remarcar sua passagem? Sem problemas, é possível alterar o bilhete nos guichês das empresas parceiras. Mas fique atento: taxas de remarcação e diferença tarifária podem ser aplicáveis. Confira abaixo todos os detalhes:

Interestadual (Viagens entre diferentes estados)

– Se o bilhete ainda estiver válido, isto é, até 01 (um) ano a partir da data de sua primeira emissão, pode-se alterar o bilhete para utilização na mesma origem e destino. É possível ainda alterar a categoria do serviço, sendo aplicáveis as diferenças tarifárias.

– A partir de 3 (três) horas antes do horário do início da viagem até a data de validade do bilhete, é aplicável a taxa de remarcação no valor de 20% (vinte por cento) do valor da tarifa, a serem cobrados pela empresa parceira no momento da remarcação.

- Fique atento: o desconto aplicado com exclusividade no site do clube giro não é válido para compras e alterações nos guichês das empresas parceiras.

INTERMUNICIPAL (viagem entre municípios de um mesmo estado)

– Pode-se alterar o dia e horário do bilhete nos guichês das empresas parceiras operadoras da viagem, desde que a solicitação seja feita em até 3 (três) horas de antecedência em relação ao horário de partida do ônibus.

- Caso haja diferença no valor do bilhete original e do novo bilhete escolhido, será cobrada a diferença tarifária pela própria empresa parceira no momento da troca.