Informações para sua viagem

Para conferir todos os detalhes da sua viagem, como a documentação necessária para embarque, regras de bagagens, viagens com menores de idade e transporte de animais, consulte os sites das nossas empresas parceiras, operadora da viagem.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

As passagens adquiridas aqui no site do clube giro podem ser canceladas e reembolsadas. Para isso, é necessário que a solicitação seja feita até 3 horas antes do horário do início da viagem que consta na passagem. O valor é restituído no seu cartão de crédito em até 30 dias a contar da data da solicitação. Em caso de pagamento via PIX o valor será reembolsado em até 7 dias corridos.

Para cancelar as passagens, basta efetuar seu login aqui no site do clube giro, clicar em Minhas Compras, selecionar a passagem e em seguida clicar em solicitar o reembolso.

Fique atento:

- Ao solicitar o cancelamento, a taxa de serviço fica retida, e há a cobrança adicional de até 10% de cancelamento sobre o valor da compra.

- O valor é pago no seu cartão de crédito em até 30 dias e, se a fatura fechar neste período, o estorno será realizado na fatura do mês seguinte da solicitação (você pode fazer contato diretamente à administradora do seu cartão para consultar a data exata).

TROCA E REMARCAÇÃO

Precisa remarcar sua passagem? Sem problemas, é possível alterar o bilhete nos guichês das empresas parceiras. Mas fique atento: taxas de remarcação e diferença tarifária podem ser aplicáveis. Confira abaixo todos os detalhes:

Interestadual (Viagens entre diferentes estados)

– Se o bilhete ainda estiver válido, isto é, até 01 (um) ano a partir da data de sua primeira emissão, pode-se alterar o bilhete para utilização na mesma origem e destino. É possível ainda alterar a categoria do serviço, sendo aplicáveis as diferenças tarifárias.

– A partir de 3 (três) horas antes do horário do início da viagem até a data de validade do bilhete, é aplicável a taxa de remarcação no valor de 20% (vinte por cento) do valor da tarifa, a serem cobrados pela empresa parceira no momento da remarcação.

- Fique atento: o desconto aplicado com exclusividade no site do clube giro não é válido para compras e alterações nos guichês das empresas parceiras.

INTERMUNICIPAL (viagem entre municípios de um mesmo estado)

– Pode-se alterar o dia e horário do bilhete nos guichês das empresas parceiras operadoras da viagem, desde que a solicitação seja feita em até 3 (três) horas de antecedência em relação ao horário de partida do ônibus.

- Caso haja diferença no valor do bilhete original e do novo bilhete escolhido, será cobrada a diferença tarifária pela própria empresa parceira no momento da troca.

SALAS VIP

O clube giro possui um espaço exclusivo para você aguardar o seu embarque com conforto e segurança, são as salas VIP clube giro.

Todos que forem cadastrados no clube giro poderão ter acesso à sala VIP, basta apresentar a tela logada do nosso app.

Mais um benefício pra quem é clube giro.

Você já encontra nossas salas VIPs nos terminais rodoviários de:

·         Joinville - Rodoviária de Joinville Harold Nielson

R. Paraíba, 769 - Anita Garibaldi, Joinville – SC

Horário de Funcionamento - Das 07:00 às 23:00h.

·         Rio de Janeiro – Rodoviária do Rio

Av. Francisco Bicalho, 1 - Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ

Horário de Funcionamento - 24 hrs

·         Belo Horizonte / Contagem

Garagem - Avenida Barbita Camargo, n° 686 - Contagem

Horário de Funcionamento - Diariamente das 07:00 às 23:30

Nossos ônibus saem de lá 1h antes do horário de embarque na rodoviária de Belo Horizonte.

REACOMODAÇÃO

CANCELADO POR REACOMODAÇÃO

Se sua passagem estiver com esta informação no campo "Status", significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada.

Para identificar os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da nova viagem, verifique a passagem que está com status "Passagem reacomodada".

PASSAGEM REACOMODADA

Quando esta informação aparecer no campo "Status" de sua passagem, significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada. Aqui estarão os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da sua nova viagem.

Você poderá solicitar o reenvio do e-mail de confirmação de compra, visualizar o cartão de embarque novo e remarcar a passagem (caso o serviço esteja disponível). Para identificar os dados da viagem original, procure pela passagem com status "Cancelado por reacomodação".