Ainda mais
vantagens
para você
aproveitar!!!

Conheça os pacotes com vários benefícios incríveis e escolha o que mais combina com você!

file

Escolha o pacote que mais combina com você!

Compare os benefícios de cada pacote!

Branco

Roxo

Verde

Azul

Pontos no clube giro

15/mês

30/mês

45/mês

60/mês

Cupom de desconto!

Desconto na taxa de serviço!

Promoções exclusivas

Prioridade no atendimento

Acesso a livros digitais

Acesso ao deezer

Perguntas frequentes
Veja alguma dúvidas comuns de nossos clientes.

Somos uma plataforma digital de mobilidade que veio para transformar a experiência das pessoas com viagens de rodoviárias. Nascemos para descomplicar a sua viagem! Usamos da tecnologia para oferecer um novo serviço de mobilidade, mais prático, com o conforto e segurança que você precisa para chegar onde quiser. Com o Clube Giro você vai!

Inicialmente estamos começando com a rota Rio de Janeiro x São Paulo , mas em breve teremos novas rotas! E já que com o Clube Giro você vai, nos conte para os próximos lugares que você gostaria que Clube Giro te levasse?

• Ônibus super confortável e com procedimentos rígidos de higienização;

• Bancos mais espaçosos e com reclinação a partir de 150°, com manta de qualidade e travesseiro bem fofinho. Todos os itens separados por kits higienizados seguindo as normas da ANVISA;

• Wifi 100% gratuito e de qualidade para você se manter conectado em toda sua viagem;

• Tempo de parada reduzido, para você chegar mais rápido que nas viagens tradicionais;  (pendente de validação)

• Água fresca é um serviço essencial e gratuito para nossos welovers <3

• Pontos de embarque seguros e acessíveis, bem mais perto de você e te dando autonomia de escolher onde fica mais conveniente embarcar. Além de ser em áreas próximas de facilidades como shopping, metrô, trem e lojas de conveniências;

• Sem taxas de serviço e de embarque; (pendente de validação)

• Bateu uma fominha? Serviço de bordo durante a sua viagem, onde de forma simples e autônoma você compra um snack sem descer do ônibus. (parceria Graal)  (pendente de validação)

• Motoristas altamente treinados e realizam teste de bafômetro antes de realizar a sua viagem;

• Ônibus regulamentado conforme normas da ANTT;

• Sem complicações, você tem tem autonomia para resolver tudo através do site mobile.

• Equipe 100% sempre disponível a todo tempo, pode ser no final de semana, feriado ou até de madrugada.

• Facilitamos a mobilidade das pessoas para fortalecer as conexões humanas. Aqui, no Clube Giro, você está no controle da sua viagem. Te damos autonomia e praticidade em todas as etapas, desde a busca em nossa plataforma, até a escolha do ponto de embarque mais conveniente – que pode ser dentro de uma rodoviária ou em um local mais bem estruturado e mais perto de você. Acreditamos em um mundo conectado e por isso queremos te dar opções para uma viagem descomplicada. Praticidade na palma da mão!
  • Estamos preparados para te atender com pontos de embarque seguros e acessíveis, ônibus confortáveis, motoristas experientes, bem treinados, com atendimento ágil e eficiente. Tudo isso sem taxas de serviço ou embarque. Temos diversos canais de contato porque queremos sempre te ouvir e aprender com você. Sabemos que, juntos, podemos construir uma nova experiência em mobilidade.

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco.

Ainda têm dúvidas sobre como funciona a assinatura?

Entre em contato, o nosso time está prontinho para te atender.

Atenção!

Você já possui uma assinatura.

Clique aqui para consultar.