CLUBEGIRO

vantagens
para você
aproveitar!!!

Conheça os pacotes com vários benefícios incríveis e escolha o que mais combina com você!

file

Escolha o pacote que mais combina com você!

Compare os benefícios de cada pacote!

Branco

Roxo

Verde

Azul

Pontos no clube giro

15/mês

30/mês

45/mês

60/mês

Cupom de desconto!

Desconto na taxa de serviço!

Promoções exclusivas

Prioridade no atendimento

Perguntas frequentes
Veja alguma dúvidas comuns de nossos clientes.

Somos uma plataforma digital de mobilidade que veio para transformar a experiência das pessoas com viagens de rodoviárias. Nascemos para descomplicar a sua viagem! Usamos da tecnologia para oferecer um novo serviço de mobilidade, mais prático, com o conforto e segurança que você precisa para chegar onde quiser. Com o Clube Giro você vai!

Inicialmente estamos começando com a rota Rio de Janeiro x São Paulo , mas em breve teremos novas rotas! E já que com o Clube Giro você vai, nos conte para os próximos lugares que você gostaria que Clube Giro te levasse?

• Ônibus super confortável e com procedimentos rígidos de higienização;

• Bancos mais espaçosos e com reclinação a partir de 150°, com manta de qualidade e travesseiro bem fofinho. Todos os itens separados por kits higienizados seguindo as normas da ANVISA;

• Wifi 100% gratuito e de qualidade para você se manter conectado em toda sua viagem;

• Tempo de parada reduzido, para você chegar mais rápido que nas viagens tradicionais;  (pendente de validação)

• Água fresca é um serviço essencial e gratuito para nossos welovers <3

• Pontos de embarque seguros e acessíveis, bem mais perto de você e te dando autonomia de escolher onde fica mais conveniente embarcar. Além de ser em áreas próximas de facilidades como shopping, metrô, trem e lojas de conveniências;

• Sem taxas de serviço e de embarque; (pendente de validação)

• Bateu uma fominha? Serviço de bordo durante a sua viagem, onde de forma simples e autônoma você compra um snack sem descer do ônibus. (parceria Graal)  (pendente de validação)

• Motoristas altamente treinados e realizam teste de bafômetro antes de realizar a sua viagem;

• Ônibus regulamentado conforme normas da ANTT;

• Sem complicações, você tem tem autonomia para resolver tudo através do site mobile.

• Equipe 100% sempre disponível a todo tempo, pode ser no final de semana, feriado ou até de madrugada.

• Facilitamos a mobilidade das pessoas para fortalecer as conexões humanas. Aqui, no Clube Giro, você está no controle da sua viagem. Te damos autonomia e praticidade em todas as etapas, desde a busca em nossa plataforma, até a escolha do ponto de embarque mais conveniente – que pode ser dentro de uma rodoviária ou em um local mais bem estruturado e mais perto de você. Acreditamos em um mundo conectado e por isso queremos te dar opções para uma viagem descomplicada. Praticidade na palma da mão!
  • Estamos preparados para te atender com pontos de embarque seguros e acessíveis, ônibus confortáveis, motoristas experientes, bem treinados, com atendimento ágil e eficiente. Tudo isso sem taxas de serviço ou embarque. Temos diversos canais de contato porque queremos sempre te ouvir e aprender com você. Sabemos que, juntos, podemos construir uma nova experiência em mobilidade.

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco.

Ainda têm dúvidas sobre como funciona a assinatura?

Entre em contato, o nosso time está prontinho para te atender.

Atenção!

Você já possui uma assinatura.

Clique aqui para consultar.

Fechar aviso

Seu tempo de compra expirou.

Você poderá continuar pesquisando com os mesmos dados da busca anterior ou fazer uma busca com dados diferentes.

Fechar aviso

Seu tempo de compra está expirando.

Você tem

Você pode continuar a compra ou refazer a busca.