Aceleradores para dar um gás

Já que o programa funciona como um game, não poderiam faltar as missões, claro. No clube giro elas levam os nomes de Desafios e Aceleradores. Estas são as principais dinâmicas do clube, como se fossem as ações que o participante precisa realizar para avançar na partida.

A cada nova rodada do programa, novas missões são liberadas! Todas as vezes que alguma for concluída, o participante será recompensado com medalha e pontos, que fazem o ônibus avançar pela estrada virtual, rumo a prêmios incríveis. Quanto mais o ônibus avança, mais prêmios são destravados. Daí é só resgatá-los e aproveitar.

Nessa página, você vai conhecer todos os detalhes sobre os Aceleradores. Entenda mais sobre desafios

O que são os Aceleradores?

Aceleradores são pequenas tarefas que requerem algum tipo de engajamento e liberam medalhas e pontos adicionais. Assim, fica mais fácil e rápido o ônibus do participante avançar e atingir os marcos que liberam prêmios.

Os Aceleradores são simples e divertidos. Tem vídeos para assistir, pesquisas para responder e quizzes para participar – sempre relacionados ao universo das viagens. Além disso, tem a função indique um amigo, por onde o participante convida novos integrantes para o clube. Assim que eles entram, o anfitrião ganha pontos pela indicação e os amigos ganham também, por terem aceitado o convite. Pode chamar quantos amigos quiser, afinal, a brincadeira fica mais legal junto com a galera, né?

Periodicamente novos Aceleradores serão disponibilizados. Para consultá-los, basta conferir os destaques no rodapé da tela principal do aplicativo.

Os Aceleradores não expiram até o fim da rodada.  Então, se o participante não conseguir completá-lo na semana de lançamento, tudo bem. Eles ficarão disponíveis e poderão ser feitos depois, com calma.

Todo Acelerador libera medalha e pontos. As recompensas são menores do que as oferecidas pelos Desafios, mas mesmo assim, ajudam muito o ônibus avançar. Fique ligado: é possível resgatar prêmios só completando Aceleradores. Assim fica fácil e dá para ganhar os prêmios rapidinho.

E por falar em rapidinho, no caso dos Aceleradores, as recompensas são liberadas na hora. Completou a tarefa, ganhou medalha e pontos, instantaneamente.