CLUBEGIRO

🔮A Previsão de hoje é.... 50% pra viajar! ✨

Nossa vidente revelou um destino brilhante para você: muitas viagens incríveis estão no seu futuro! E tudo isso graças à promo mágica do clube giro!

🎟️ Use o cupom GIROPREVISAO nos dias 27/05 a 28/05. Mas atenção: essa previsão é certeira, mas tem prazo de viagens de 07/06 a 10/07.

Os astros se alinharam e nossa vidente viu claramente: chegou a hora de você arrumar as malas e explorar o mundo com um super descontão! 🌟

Passageiros

Passageiro

Criança

ocupando assento até 5 anos

Criança

!

Limite de passageiro excedido!

!

👉 Promoção válida para compras no site ou app do clube giro, de 27/05 a 28/05, para viagens de 07/06 a 10/07 nos trechos operados pelas empresas, Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão Preto. Permitida uma compra por CPF. Em caso de remarcação da passagem, poderão ser cobradas taxa e diferença tarifária. Sujeito a disponibilidade.