Por dentro do clube

O clube giro é um clube de benefícios feito especialmente para os passageiros do transporte rodoviário, e que oferece vantagens e benefícios para quem viaja pelas empresas de ônibus parceiras do clube.

E para fazer parte você não paga nada. Basta baixar o app clube giro gratuitamente na loja de aplicativos digitais do seu celular, fazer o cadastro e participar das dinâmicas lançadas a cada rodada. Rápido, fácil e sem burocracia.

É o primeiro programa de fidelidade gamificado do segmento e isso torna a experiência do passageiro muito mais simples e divertida. É como um grande jogo, com a vantagem de que as recompensas podem ser usadas na vida real.

Além disso, ele é diferente dos programas de fidelidade tradicionais. Aqui você não precisa se preocupar em decorar dezenas de regras complicadas ou levar um tempão para acumular milhões de pontos que no final, você troca por quase nada. No clube giro as regras são simples, você só precisa concluir os desafios para receber as recompensas e dá para resgatar e usar os seus prêmios rapidinho. O melhor é que todas as dinâmicas do clube são relacionadas a algo que você adora fazer: viajar!

Quem gosta, mas não viaja tanto, vai ganhar aquela forcinha para cair na estrada. Quem ama e vive viajando, agora tem um novo motivo para viajar ainda mais.

Não perca tempo. Escolha seu destino, prepare as malas e embarque nessa com a gente.

Vem para a estrada! Vem para o clube! Vem dar um giro!

Saiba mais sobre

São pequenas missões dadas aos participantes, geralmente envolvendo viagem ou a utilização de algum produto ou serviço das parcerias do clube. Conclui o desafio, ganhou recompensa: medalhas e pontos, que podem ser trocadas por benefícios e prêmios. Simples assim.

Dá para voar com os aceleradores! São pequenas tarefas de engajamento disponibilizadas semanalmente para os participantes. Tem quiz, pesquisa, vídeo e notícia, por exemplo. Dá para fazer pelo celular, onde você estiver e rapidinho. Assim que são concluídos, os aceleradores também liberam recompensas.

Os prêmios são um incentivo para você continuar fazendo aquilo que ama: viajar! Por isso, tem desconto em passagem, cortesia, além de prêmios incríveis do clube giro ou das empresas parceiras.

São algumas das principais e mais tradicionais empresas de ônibus do país: 1001, Catarinense, Cometa, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão.

Ainda com dúvidas? Consulte nosso canal de dúvidas ou fale com a gente.