CLUBEGIRO

Vamos ao que interessa

O objetivo do clube giro é fazer as pessoas viajarem ainda mais e aproveitarem ao máximo cada viagem. Por isso, os prêmios são um incentivo para todo mundo cair na estrada! Para começar, tem desconto em passagem, cortesia nas empresas parceiras para o titular ou para um acompanhante, além de kit de produtos exclusivos.

Desconto em passagens

Ao atingir um dos marcos premiados com desconto, o participante tem direito a um cupom promocional, que pode ser usado na compra de uma passagem, para qualquer destino operado por uma das empresas parceiras do clube. Daí é só escolher para onde quer ir e aproveitar. O percentual de desconto varia de acordo com o prêmio resgatado.

Assim que o prêmio estiver liberado, o botão resgatar ficará disponível. Ao clicar, será gerado um código promocional exclusivo que deverá ser aplicado no carrinho, antes da compra ser finalizada.

Atenção: o desconto será válido para a compra de passagem exclusivamente no site do clube giro. O desconto não poderá ser usado em qualquer outro site ou no guichê das empresas. O prazo de validade do cupom é de 90 dias após a emissão.

Cortesia ao acompanhante

O participante que atingir o marco premiado com uma passagem cortesia para um acompanhante, terá direito a uma passagem grátis para alguém que embarcará com ele em uma próxima viagem. É necessário que o titular da conta no clube giro já tenha comprado a sua passagem, pois a cortesia do acompanhante será emitida para a mesma viagem, isto é, mesmo destino, origem, data e horário da passagem do titular.

Assim que o prêmio estiver liberado, o botão resgatar ficará disponível. Ao clicar, será aberto um chamado para a equipe do clube giro, que entrará em contato com o participante em até 72 horas úteis. Será solicitada a cópia da passagem comprada pelo participante e os dados do acompanhante (nome completo, data de nascimento, RG e CPF).

Kit exclusivo

Ao atingir o marco premiado com um kit exclusivo, o participante tem direito a um kit de produtos do clube giro ou das empresas parceiras do clube.

Assim que o prêmio estiver liberado, o botão resgatar ficará disponível. Ao clicar, será aberto um chamado e a equipe do clube giro enviará o kit ao participante no endereço cadastrado por ele no aplicativo.

Mais prêmios

A medida em que novos parceiros forem integrados ao clube, novos prêmios serão disponibilizados. Fique de olho, vem coisa boa por aí.

Consulte no aplicativo a pontuação e as regras vigentes para cada um dos prêmios