CLUBEGIRO

Data de atualização (primeira versão – 29 de setembro de 2021)

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS CLUBE GIRO WIFI

 

A Opção JCA – Turismo e Fretamento Ltda, na condição de provedora e responsável pelo Clube Giro, valoriza seus clientes e está comprometida com a proteção e privacidade dos seus dados pessoais. Por isso, nos preocupamos em esclarecer e divulgar nossa política de privacidade de dados que descreve as diretrizes e práticas da Opção no que se refere ao armazenamento, uso, conservação e divulgação das informações pessoais coletadas em nossos canais de venda, de relacionamento e interação entre o cliente e o Clube Giro.

Essa política explica como nós usamos seus dados pessoais. Queremos ajudar você a entender como nós tratamos os seus dados, para que você possa tomar decisões livres e informadas e controlar a sua informação. Pedimos que você use alguns instantes para entender essa política.

Esta política permitirá que você saiba:

1. Quem somos nós?

2. Quais dados pessoais nós coletamos e para que os utilizamos?

3. Com quem compartilhamos os dados?

4. Onde armazenamos e como protegemos as informações recolhidas?

5. Quais são seus direitos?

6. Como iremos notificá-lo em caso de mudanças à essa política?

Caso você tenha alguma questão adicional sobre o tratamento dos seus dados não hesite em fazer contato em nossos canais de atendimento disponibilizados no aplicativo do Clube Giro.

Como condição para acesso e utilização dos serviços oferecidos pela Opção, o usuário declara que fez a leitura completa e atenta da presente Política de Privacidade, estando plenamente ciente, conferindo, assim, sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados.

1. Quem somos nós?

As atividades e serviços do Clube Giro são providos pela sociedade indicada abaixo:

 Opção JCA – Turismo e Fretamento Ltda, sociedade empresária limitada com sede na Rodovia Amaral Peixoto 2.401, sala 302, Baldeador, Niterói, RJ, inscrita no CNPJ sob o nº 00.091.382/0001-06.

Sempre que essa política utilizar as expressões “Opção”, “Empresa”, “Giro”, “Clube Giro” ou “nós” ela está se referindo à sociedade descrita acima.

2. Quais dados pessoais nós coletamos e para que os utilizamos?

Os seus dados pessoais serão coletados e utilizados em conformidade com a parceria previamente estabelecida entre o Clube Giro e a Zoox.

i. Dados de identificação (que usualmente incluem: nome completo, data de nascimento, CPF, dentre outros)

ii. Dados de contato: (que usualmente incluem: e-mail, telefone celular, endereço, dentre outros);

iii. Dados comportamentais (dados baseados em hábitos, preferências e opiniões manifestadas pelo usuário nas dinâmicas oferecidas pelo acesso ao Wi-Fi).

Os dados listados acima serão utilizados para as seguintes finalidades, amparadas nas bases legais listadas abaixo:

a) realizar pesquisas de opinião, estatísticas ou análises sobre hábitos de consumo ou preferências, que podem incluir estudos internos sobre os interesses, comportamentos e demografia dos usuários, para compreender melhor suas necessidades e interesses, melhorar nossas iniciativas comerciais e promocionais, personalizar seus conteúdos, sua apresentação e serviços. Base legal: Interesses legítimos do controlador (art. 7° inciso IX);

b) oferecer ao usuário informações, ofertas, promoções e serviços, gerais ou exclusivos, providos pela Opção, Clube Giro e/ou empresas parcerias do Clube. Base legal: Interesses legítimos do controlador (art. 7° inciso IX);

 

Em alguns casos será necessário coletar dados de crianças, para tanto, nestes casos, será requerido o expresso consentimento do representante legal para a realização das operações de tratamento desses dados.

Cabe ao usuário o dever de prestar informações corretas e atualizadas. Não somos responsáveis pela precisão, veracidade ou falta dela nas informações prestadas pelo usuário.

3. Com quem compartilhamos as informações recolhidas?

Os seus dados pessoais somente serão compartilhados com terceiros nas seguintes hipóteses: a) oferecimento conjunto de produtos e serviços com parceiros comerciais; b) empresas prestadoras de serviços de transporte rodoviário, caso você opte por adquirir passagens por meio do nosso web site ou aplicativo e c) cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

 Nos casos aplicáveis, todos os prestadores de serviços e parceiros comerciais da OPÇÃO, estão sujeitos a rigorosos contratos que proíbem a utilização ou divulgação não autorizada dos dados pessoais aos quais têm acesso.

4. Onde armazenamos e como protegemos as informações recolhidas?

Nós trabalhamos arduamente para proteger os nossos usuários contra acessos não autorizados, alterações, vazamentos ou destruição de seus dados pessoais. 

Monitoramos regularmente os nossos sistemas para identificar possíveis vulnerabilidades ou ataques e revisamos rotineiramente nossos procedimentos de coleta, armazenamento e processamento de dados para melhorar a eficiência das nossas medidas de segurança. Os dados pessoais serão tratados com o nível de proteção legalmente exigível para garantir sua segurança e evitar alterações, perdas, tratamentos ou acessos não autorizados.

Podemos suspender, parcial ou integralmente, os nossos serviços sem aviso prévio em caso de suspeita de quebra de segurança.

Armazenamos as informações pelo período necessário para que todas as finalidades previstas nesta Política e nos Termos e Condições de Uso da OPÇÃO, sejam atingidas integralmente.

Os dados referentes aos registros de acesso aos serviços providos pela Empresa estarão armazenados em ambiente seguro e controlado pelo prazo mínimo de 6 (seis) meses, em conformidade com o art. 15 do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14), observado o estado da técnica disponível.

5. Quais são seus direitos?

Você poderá, nos termos da legislação aplicável: a) solicitar a exibição ou retificação de seus dados pessoais; b) requerer a limitação do uso de seus dados pessoais; c) manifestar sua oposição ao uso de seus dados pessoais ou d) solicitar a exclusão de seus dados pessoais coletados e registrados pela Empresa, por meio dos seguintes canais de atendimento: pelo aplicativo e outras formas de contato.

A OPÇÃO poderá reter os referidos dados pessoais em seus sistemas nas hipóteses autorizadas por lei. Todavia, em qualquer caso, as informações de um usuário não serão retiradas imediatamente dos nossos arquivos por motivos legais e técnicos, incluindo-se os sistemas de suporte de segurança. Portanto, embora a OPÇÃO comprometa-se a empregar seus melhores esforços, poderá ocorrer que nem todos os dados pessoais sejam definitivamente eliminados por um período de tempo previsto em Lei.

6. Como iremos notificá-lo em caso de mudanças à essa política?

A OPÇÃO poderá atualizar essa Política de Privacidade periodicamente, sendo que a versão em vigor será sempre a mais recente.

Se fizermos alguma alteração na política em termos materiais, podemos colocar um aviso no Website e aplicativo do Clube Giro, ou te enviar um e-mail, juntamente com a Política de Privacidade atualizada.

Para verificar a data da versão em vigor, verifique a “Data de atualização” no início desse documento.