CLUBEGIRO

🦉Junho é o momento de celebrar a diversidade, o corugiro está aqui para fazer parte dessa festa! 🌈

🌈 Junho é o momento de celebrar a diversidado. O Corugiro está aqui para fazer parte dessa festa!

Garanta 40% no site todo!   Como?   é so utilizar o cupom CORUGIROLGBT  para viagens de 01/07 e 31/07 dá pra aproveitar as ferias de julho inteira!

Então não perca tempo! Essa promoção só vai durar até amanhã às 08h! ✨

👉Cupom válido para compras no site ou app do clube giro, das 20h de 25/06/2024 às 08h de 26/06/2024, para viagens de 01 a 31/07 nos trechos selecionados operados pelas empresas Viação Cometa, Catarinense, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão exceto rotas estaduais no PR e SC, conforme regulação dos órgãos locais. Permitida uma compra por CPF. Em caso de remarcação da passagem, poderão ser cobradas taxa e diferença tarifária. Sujeito a disponibilidade.