CLUBEGIRO

alt atenção

Atenção!

Seu cartão de embarque pode ser acessado na área Minhas Viagens pelo site ou aplicativo Clube Giro e pelo email ${email}.

Baixe nosso aplicativo!

alt sucess

Compra finalizada

Localizador

9O7S0L1V

ida

Origem

Esta é a cidade de origem

Destino

• Valor total

Informações importantes para se dar bem no Clube Giro

alt sun

Para a conclusão dos desafios de viagem do clube giro, é necessário comprar e viajar. Caso esta compra se encaixe em alguns dos desafios habilitados no aplicativo do clube, a medalha e os pontos serão liberados em até uma semana (7 dias) após o término da viagem.

alt clock

Os desafios serão dados como concluídos e os pontos e medalha creditados no clube giro, somente se o mesmo documentos cadastrado no clube giro (CPF) for informado no campo “Dados do Passageiro”.

alt bus

Em caso de necessidade de alteração desta passagem, as remarcações somente poderão ser feitas nos guichês das empresas operadoras da viagem e, nesse caso, pode haver taxa de remarcação e diferença tarifária. Não sendo possível manter o desconto aplicado com exclusividade no site do clube giro.

alt bus

Durante a sua viagem, aproveite para acessar o APP clube giro e completar os aceleradores disponíveis. Assim você já garante mais recompensas e fica ainda mais perto da sua próxima viagem.