CLUBEGIRO

Agosto é o mês de aniversário de 3 anos do clube giro e as promos já começaram com tudo!

Aproveite 20% off em destinos selecionados para viajar durante o mês de agosto!

Basta usar o cupom DESTINOSNIVER nas suas compras entre 01 e 31/08 para viajar durante o mês de agosto

Desconto válido apenas para o valor das passagens.

20% de desconto usando o cupom

Desconto válido nos dois sentidos, para as rotas abaixo.

DESTINOSNIVER

Para viagens até 31/08/2023

20% de desconto usando o cupom

Desconto válido nos dois sentidos, para as rotas abaixo.

Confira a seleção especial para agosto

De: Joinville - SC

Para: Porto Alegre - RS

De: São Leopoldo - RS

Para: Florianópolis - SC

De: São Paulo (Tietê) - SP

Para: Niterói - RJ

De: São Paulo (Tietê) - SP

Para: Cabo Frio - RJ

De: Juiz de Fora - MG

Para: São Paulo (Tietê) - SP

De: Campinas - SP

Para: Belo Horizonte - MG

De: Curitiba - PR

Para: Florianópolis - SC

*Válido para 1 compra por CPF no site www.clubegiro.com.br/destinos, somente em rotas selecionadas e descritas nesta página, para compras e viagens realizadas entre 01/08/2023 e 31/08/2023. Em caso de remarcação da passagem, poderá ser cobrada taxa e diferença tarifária. Desconto aplicado apenas sobre o valor da passagem.
Rotas sujeitas à disponibilidade de data e horário. Promoção válida enquanto durarem os estoques.

clube giro

é o programa de benefícios para quem aproveita o melhor da vida de busão. Além de poder comprar passagem mais barata nas melhores empresas de ônibus do país, dá para participar de desafios e aceleradores que liberam recompensas. Daí, é só trocar por prêmios incríveis, como descontos para viajar, cortesia para um acompanhante e produtos exclusivos.

Baixe o app e cadastre-se

botão para download na App Storebotão para download no Google Play

Viaje com as melhores: