vem pro giro

um clube de benefícios para os passageiros do transporte rodoviário que oferece vantagens e benefícios para os clientes das empresas parceiras.

como funciona

Você recebe desafios especiais de viagem e, ao concluí-los, ganha medalhas e pontos que fazem o seu ônibus avançar na estrada virtual.

Quanto mais estrelas você alcançar, mais prêmios serão liberados pelo caminho.

Também temos aceleradores, como quizzes, pesquisas e vídeos, habilitados semanalmente e que dão uma força para chegar ainda mais rápido ao próximo prêmio.

resgatar prêmios

Toda vez que seu ônibus alcançar um marco premiado na estrada, você destrava a recompensa. Tem desconto, passagem cortesia nas empresas participantes, além de produtos exclusivos.

Ganhou? Clique no descritivo do prêmio e acione o botão resgatar e pronto! Nosso time entrará em contato com você para entregar o seu benefício.

Agora ficou ainda melhor dar um giro por aí! Bora?

nosso parceiros

consulte aqui os termos e condições do Clube Giro

demo-app

baixe o app

Participe pelo aplicativo Clube Giro, disponível para download no Google Play e na App Store.

Todos os direitos reservados.